Início Notícias Sormani polemiza ao comparar João Gomes com jogador do Palmeiras: "É muito...

Sormani polemiza ao comparar João Gomes com jogador do Palmeiras: "É muito mais"

Flamengo e Palmeiras irão reeditar a final da Libertadores nesta quarta-feira (20), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de disputarem todos os títulos, as equipes vem fazendo com que jornalistas e comentaristas debatam sobre quem tem o melhor volante: Danilo ou João Gomes. Para Sormani, o profissional do Verdão é melhor que o meia do Rubro-Negro.

“O Danilo é muito mais jogador do que o João Gomes. O Gomes é um grande jogador, mas o Danilo é mais técnico e mais completo”, afirmou Sormani, que ainda disse que o atleta do Flamengo pode vir a ser no futuro um atleta completo como o profissional palmeirense, mas nesse momento não se pode fazer uma comparação entre os dois jogadores.



João Gomes estreou no profissional quando Rogério Ceni era o comandante. De lá pra cá o volante viveu altos e baixos. Por pouco quase foi negociado para o futebol europeu na temporada passada pelo fato da diretoria carioca entender que o atleta não tinha altura suficiente para atuar na posição em que exerce. No entanto, as tratativas pela venda do profissional não concretizaram.

Na opinião de Sormano, Danilo é melhor que João Gómes. Foto: César Greco/ Palmeiras

Agora, aos poucos, o jogador vem ganhando espaço com Paulo Sousa. Desde que chegou, o português recuou Willian Arão para zaga pelo fato de ter grande parte do seus zagueiros no departamento médico. A partir do momento que assumiu o meio, o jovem volante tomou conta da posição e vem sendo muito importante nos jogos da equipe. Contra o São Paulo, foi dele o passe que originou o segundo gol rubro-negro.

Fonte: Bolavip