“Só falta isso”; Fla fica próximo de anunciar a contratação de Vidal e jornalista expõe até data de chegada do chileno

O Flamengo iniciou bem o Campeonato Brasileiro com um empate e uma vitórias nas duas primeiras partidas da competição. Na próxima quarta-feira (20), às 19h30, no estádio do Maracanã, quando o Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras pela terceira rodada do Brasileirão. A equipe Alviverde vem de um empate e uma derrota, buscando a primeira vitória na competição.

A diretoria do Flamengo segue ativa no mercado da bola em busca de reforços para a temporada. Apesar de ter uma equipe recheada de bons jogadores, existem ainda algumas posições carentes no grupo. O último reforço que chegou a equipe foi o goleiro Santos, que foi um pedido do técnico Paulo Sousa, por conta da sequência de lesões de Diego Alves e a irregularidade de Hugo Souza.



De acordo com informações do jornalista colombiano, Diego Rueda, o Mais Querido está próximo de contratar um reforço de peso para a temporada. “O chileno Arturo Vidal está muito perto de jogar com o Flamengo do Brasil na segunda parte da Copa Libertadores da América. Ele deixaria a Inter de Milão”, escreveu o comunicador na própria conta do ‘Twitter’.



O jornalista ainda informou que o volante deve desembarcar no Rio de Janeiro no segundo semestre do ano, a partir do dia primeiro de julho. Vidal já expressou diversas vezes nas redes sociais o interesse em vestir a camisa Rubro-Negra, o que acaba facilitando as negociações.

Fonte: Bolavip