“Daqui a pouco ele está aqui. Uma vez Fla, sempre Fla”; empresário crava que pupilo de “JJ” quer jogar novamente no CRF em breve

Gerson virou um grande ídolo recente do Flamengo e a história que ele construiu no CRF ninguém apagará. Em 2019, o Coringa chegou da Fiorentina a pedido do técnico Jorge Jesus. O curioso é que o atleta foi contratado para atuar como um segundo volante, posição totalmente diferente do que a torcida brasileira tinha visto quando ele iniciou no Fluminense.



No começo da carreira, o jogador era ponta-direita, um atacante bem ofensivo. Logo de cara, Gerson jogou muita bola pelo Mengão e ficou até 2021, quando foi vendido para o Olympique de Marseille, onde está até hoje. Com Sampaoli, o atleta joga bem mais avançado, como um segundo atacante.

O Coringa vem brilhando na França, mas não se esquece do Flamengo. Na final do Carioca, o atleta disse que estava na torcida e sempre interage com os jogadores flamenguistas, além é claro, do torcedor Rubro-Negro. Nesta terça-feira (19), o pai e empresário de Gerson, Marcão, cravou que “daqui a pouco” o atleta retornará ao Fla e agitou a Nação.



Daqui a pouco ele está aqui. Daqui a pouco. Já, já. Uma hora ele vai ter que vir, né? Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!”, disse para jornalista e setorista do CRF, Isabelle Costa.

Na semana passada, Everton Ribeiro já tinha dito que Gerson continua no grupo de jogadores do Fla: “Gerson tá no grupo (dos jogadores do Flamengo no WhatsApp). A gente sempre resenha com ele, eu pergunto como ele está… Sempre assiste aos jogos, comenta… Dá umas cornetadinhas de vez em quando (risos). Tô brincando! Ele é muito querido por nós, e ficamos feliz por ele estar indo bem no Olympique. Quem sabe ele volta para fazer a alegria da Nação”, afirmou.

Fonte: Bolavip