“Avaliado em R$ 45 milhões”; Flamengo age rápido para renovar contrato de ‘pupilo’ de Domènec Torrent

Na noite da próxima quarta-feira (20), o Flamengo volta aos gramados para encarar o Palmeiras, em partida válida pela Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. O jogo é referente à quarta rodada da Série A e foi adiantado devido ao calendário das duas equipes, que ainda disputam Copa do Brasil e Libertadores.

Em relação ao começo desta temporada, um dos principais destaques do Rubro-Negro Carioca tem sido o meio-campista João Gomes, que vem sendo titular de Paulo Sousa e ganhando muitos elogios da Nação. Com isso, o Mengão quer garantir que possa segurar o atleta por mais tempo e aumentar os valores em caso de uma negociação.



Conforme publicação do portal “Fla Resenha”, segundo informações apuradas pelo jornalista Diogo Dantas, do jornal Extra Globo, o Mais Querido quer estender o contrato de João Gomes, que vai até a temporada de 2025. A ideia seria estender o acordo com uma valorização salarial para enaltecer o jovem volante.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – João Gomes tem contrato com o Flamengo até 2025

O camisa 35 avaliou o jogador após a última partida do Flamengo. “Tem que associar a dinâmica com bola mais rápida, seja em passes curtos, médios e longos. É onde tem que melhorar para se tornar um jogador de um nível bem mais elevado. Acreditamos e temos a ideia de criar dinâmicas que possam ajudá-lo”.



De acordo com dados apurados pelo site “Transfermarkt”, o meio-campista, de 21 anos, que vem sendo peça importante na equipe carioca, têm seus direitos econômicos avaliados no valor de 9 milhões de euros, quantia que corresponde a aproximadamente R$ 45 milhões, pela conversão atual.

Fonte: Bolavip