Início Notícias ‘Adoro Veiga, mas Arrascaeta tem mais recursos’, diz Zinho

‘Adoro Veiga, mas Arrascaeta tem mais recursos’, diz Zinho

(Foto: Reprodução)

Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto é cercado de destaques que aumentam ainda mais as expectativas para a partida entre as equipes.

Além de serem dois dos melhores elencos do futebol brasileiro, o duelo traz o enfrentamento de Abel Ferreira e Paulo Sousa. Dois portugueses que são muito estudiosos e conhecedores de esquemas táticos, que curiosamente vão se enfrentar pela primeira vez na história.

Outro destaque é que o confronto traz o duelo de dois dos melhores jogadores do futebol brasileiro na atualidade, Arrascaeta e Raphael Veiga vem se destacando desde o início da temporada e são peças fundamentais para o sucesso dos seus times na temporada.

Durante o programa ‘ESPN FC’, os comentaristas fizeram uma votação para definir qual dos dois vive melhor momento. Como já era esperado foi uma votação muito acirrada e por fim deu Arrascaeta na cabeça.

“São dois grandes jogadores, o Raphael Veiga tem mais gols e o Arrascaeta tem mais assistências. Eu gostaria de ter os dois no meu time, pois são jogadores fora de série. Talvez o momento do Raphael Veiga seja melhor, está jogando muito e fazendo muitos gols. Mas por um somatório geral, desde 2019, o Arrascaeta vem jogando muita bola é fundamental para o Flamengo até hoje, e na votação escolho o Arrascaeta”, disse Mauro Naves.

Osvaldo Pascoal fez questão de ressaltar que se futebol é momento, os dois jogadores estão vivendo os seus melhores momentos. O comentarista alegou que é uma votação muito difícil, mas resolveu escolher Veiga.

“A minha visão é sempre simplificar as coisas, se futebol é momento os dois estão jogando muito. O Veiga vem chamando mais atenção pelos gols que tem feito, principalmente no jogo contra o poderoso Independiente Petrolero, pela Libertadores. O Arrascaeta no jogo contra o São Paulo dá a bola para o Marinho e pede a bola para de cabeça fazer o gol, é muito difícil a votação entre os dois, mas fico com o Raphael Veiga”.

Por fim. Zinho que desempenhou a função dos dois elogiou muito os atletas pelo desempenho dentro de campo e o ótimo comportamento fora das quatro linhas. O comentarista escolheu Arrascaeta pelo fato de o uruguaio ter mais recurso e ter um futebol mais debochado.

“Aplaudo esses dois atletas, pelo desempenho dentro de campo e pelo fato de fora de campo não se escutar falar nada sobre os dois. São dois jogadores muito dedicados, o talentos deles é usado para o time. O meu voto é no Arrascaeta, por uma questão de gosto. Acho que ele tem mais recursos, o jogo dele é mais debochado. Adoro o Veiga, está alcançando marcas importantes no Palmeiras, admiro muito ele pela postura. Na minha opinião, o Arrascaeta é um cara que não tem um substituto”.

Fonte: Diário do Fla