“Tem uma obrigação com o seu torcedor”; Mauro Cezar entra em polêmica e exalta atitude de dirigentes do Flamengo

O confronto entre Flamengo e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro foi antecipado para a próxima quarta-feira (20), onde terá torcida única, já que a equipe Rubro-Negra vai exercer o direito dado pelo STJD, assim como, em 2019 quando apenas palmeirense estavam presentes no Allianz Parque. Durante o podcast ‘Posse de Bola #220’, Mauro Cezar Pereira destacou que é obrigação do Flamengo o veto à presença de torcedores adversários no Maracanã.

“O Flamengo tem uma obrigação com o seu torcedor de não permitir palmeirenses no estádio, especialmente com o torcedor do Flamengo que mora em São Paulo, que em 2019, o time campeão brasileiro e não permitiram que entrasse no Allianz Parque porque iriam cantar musiquinha. Isso é de um pensamento pequeno, aliás, capitaneado pelo ex-presidente do Palmeiras”, destacou comunicador.



Mauro Cezar ainda ressaltou que após a partida da próxima quarta-feira (20), o ideal é que Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, faça um acordo para encerrar a torcida única durante os confrontos entre as equipes. Vale ressaltar que a disputa entre os dois clubes vem se rivalizando nas últimas temporadas.



Espero que a dona Leila, atual presidente, seja mais flexível e que o Landim também, o pessoal do Flamengo, porque isso é ridículo, quem está sofrendo é o palmeirense que mora no Rio, que iria ao jogo e não vai, como os flamenguistas aqui de São Paulo não foram, esse pessoal está pagando a conta”, finalizou o jornalista.

Fonte: Bolavip