‘Ontem foi um jogo muito feliz do Paulo Sousa’, elogia comentarista

Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo parece finalmente estar engrenando com Paulo Sousa. No último domingo, o Rubro-Negro mostrou bom futebol e derrotou o São Paulo por 3 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã desta segunda-feira, durante o ‘ESPN F360’, os comentaristas Celso Unzelte e Breiller Pires elogiaram o treinador português.

”Vamos deixar os resultados de lado, a grande evolução ontem foi o Paulo Sousa conseguir essa pressão que ele quer, por mais tempo. O jogo inteiro foi a sanfona que o futebol pede, que é justamente o problema do Flamengo desde os tempos de Jesus. O Paulo Sousa conseguiu esse equilíbrio. O Flamengo não conseguia nos últimos jogos e ontem conseguiu. Ontem não se falou dos problemas entre as linhas, de espaço… Paulo conseguiu o que ele queria ontem”, disse Celso, antes de Breiller emendar:

”A entrada do Isla ajudou o Flamengo a explorar as fragilidades do São Paulo por ali. Ontem foi um jogo muito feliz do Paulo Sousa. E, depois do jogo, depois de uma vitória, ele poderia exaltar, mas não, ele fez ressalvas importantes. Que no gol do São Paulo, ele está desesperado para ajeitar as linhas. Houve uma desconexão, o Gabigol e o Arrascaeta não estavam ajustados, esse desajuste fez com que o São Paulo aproveitasse e marcasse”, complementou o comentarista.

O Mais Querido, agora, volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Palmeiras no Maracanã. O jogo é válido pela quarta rodada do Brasileirão, em partida adiantada da competição.

Fonte: Diário do Fla