Mauro Cezar critica escolha de Paulo Sousa por jovem titular no Flamengo: “Não faz sentido”

Depois da vitória do Flamengo por 3 a 1 diante do São Paulo, no último domingo (17), a crise interna no rubro-negro foi acentuada, mas a imprensa ainda encontrou motivos para “cutucar” o técnico da equipe, Paulo Sousa. O confronto diante do Tricolor do Morumbi teve o retorno do jovem goleiro Hugo Souza ao time principal, depois da estreia do recém-contratado Santos, contra o Talleres, pela Libertadores.

E foi justamente a cria da base flamenguista que levantou críticas ao treinador português. Durante o podcast “Posse de Bola”, transmitido pelo UOL Esporte, o jornalista Mauro Cezar Pereira comentou sobre a escolha de ter Hugo como titular diante do São Paulo, relembrando dos momentos em que o jovem falhou diante do mesmo adversário anteriormente, e levantando o ponto da contratação de Santos.

“Eu não entendi a escalação do Hugo, ainda mais contra o São Paulo, um adversário contra o qual o Hugo falhou clamorosamente e foi o direto responsável pela eliminação da Copa do Brasil, na estreia do Ceni, quando foi driblar o Brenner, e depois quase que o Flamengo perde o título brasileiro por conta das trapalhadas do Hugo contra o São Paulo no Morumbi”, começou o jornalista durante o debate.

Para ele, o dinheiro investido no ex-goleiro do Athletico-PR também pesa. “Acho que o Santos deveria ser o goleiro, isso eu não entendi. Se vai revezar, o Santos no campeonato e na Copa do Brasil você põe o Hugo, contra o Altos do Piauí, mas não tem sentido contratar um goleiro como o Santos, pagando uma grana, para continuar jogando os jogos do Brasileirão com um goleiro jovem que ainda não está pronto”, prosseguiu Mauro Cezar.





Fonte: Bolavip