“Existe uma cláusula no contrato que permite deixar o Fla”; jornalista expõe acordo de Braz com titular para venda em caso de oferta de R$ 152 milhões

A torcida do Flamengo acordou feliz da vida com a vitória em cima do São Paulo, no último domingo (18), por 3 x 1. Agora, o Mengão enfrentará o Palmeiras, nesta quarta-feira (20), também no Maracanã. Vencer outro adversário difícil pode dar uma moral muito grande para os jogadores e principalmente para o técnico Paulo Sousa.



Há pelo menos duas semanas, noticiou-se o interesse do Atlético de Madrid na contratação de Gabigol. O camisa 9 flamenguista vem batendo recorde por cima de recorde e está vestindo a camisa do Mais Querido do Brasil desde 2019. Para tirá-lo da Gávea não será fácil, já que o Fla não tem problemas financeiros e pode mantê-lo no grupo sem nenhum problema.

A novidade em relação a isso fica por conta de uma cláusula contratual que permite o jogador deixar o CRF em caso de propostas a partir de 30 milhões de euros (R$ 152 milhões na cotação atual). A informação foi passada pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube.

A diretoria rubro-negra assegura não ter nenhuma proposta oficial. O Junior Pedroso não cravou interesse, mas também não descartou que possa haver um contato. A afirmação é que o Atlético de Madrid já insinuou a intenção de contratá-lo, mas nunca levou essa história adiante. Gabigol não deve deixar o Flamengo por menos de 25 milhões de euros. Existe uma cláusula no contrato que permite deixar o Flamengo em caso de propostas de 30 milhões de euros”, noticiou o jornalista.

Gabigol só sairia do Mengão se uma oferta fosse boa para todas as partes. Ele é muito feliz no Rio de Janeiro, atua em um grande time e tem uma ligação muito especial com a torcida. Já está na galeria dos maiores ídolos da história do Clube de Regatas do Flamengo.

Fonte: Bolavip