Em grande fase, Lázaro trabalha com Mental Coach desde o final de 2021

Lázaro vibrando com gol do Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

Uma das joias mais promissoras do Flamengo, Lázaro começou a temporada 2022 brilhando. O meia de 20 anos está no time profissional desde 2020 e não conseguiu se destacar, até a chegada de Paulo Sousa, que desde que chegou ao Mais Querido, abraçou o jovem e deu bastante oportunidades e confiança para a promessa mostrar seu futebol.

E o resultado veio, com 6 passes para gol, Lázaro é o líder de assistências do Rubro-Negro na temporada junto com o craque Arrascaeta.

 

De acordo com o youtuber FlaZoeiro, além de Paulo Sousa, o grande momento do camisa 13 também se deve ao Mental Coach, Cleiton Carvalho. O profissional, que foi contratado no final da temporada 2021, teve extrema importância na grande evolução do jogador de 20 anos, o ajudando a estabelecer metas, criando planos de ação, aumentando o foco, a confiança e concentração nas partidas, fazendo com que a promessa perca o medo de errar alguma jogada.

Em entrevista para o FlaZoeiro, Cleiton rasgou elogios a joia Rubro-Negra.

“É um grande atleta. Está sempre buscando aprender. Ele é um estudioso do assunto. Por isso está em uma crescente”, disse o Mental Coach.

Após mais uma boa atuação com direito a assistência para Gabigol na vitória por 3 a 1 diante do São Paulo, Lázaro tem grandes chances de começar o duelo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, como titular. Bruno Henrique ainda se recupera de uma tendinopatia no joelho direito e vem realizado tratamento e trabalhos na academia do clube, portanto, segue como desfalque.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 19h30, no Maracanã, em jogo válido pela quarta (antecipada) rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Diário do Fla