Vidal autoriza seus representantes pesquisarem imóveis no Rio de Janeiro

(Foto: Reprodução)

A janela de transferências no futebol brasileiro foi fechada na última semana, e as equipes só vão poder fazer novas contratações no meio do ano. A diretoria do Flamengo segue atenta ao mercado, e já começa a se mexer na busca por nomes pedidos por Paulo Sousa para a continuidade da temporada.

Uma posição que o português pediu desde a sua chegada é um volante, devido ao imbróglio do processo junto ao Banco Central, os dirigentes rubro-negros não deram sequência na busca por um jogador da posição, mas uma notícia empolga os torcedores.

De acordo com o youtuber ‘Paparazzo Rubro-Negro’, em apuração coletiva com a jornalista Isabelle Costa. Arturo Vidal fez consultas a empresários que cuidam da parte imobiliária no Rio de Janeiro para estrangeiros que estão se transferindo para o Brasil. O chileno teria pedido opções de casas no Rio de Janeiro para meados de julho.

A notícia rapidamente viralizou nas redes sociais e empolgou bastante os torcedores rubro-negros, Vidal já havia dito sobre o seu desejo de vestir o Manto Sagrado. Inclusive uma entrevista recente do jogador, não pegou muito bem na Inter de Milão, seu atual clube.

Vale lembrar que na última sexta-feira, em conversas com a imprensa que compareceu no Ninho do Urubu para acompanhar o treino aberto, Marcos Braz afirmou ter entrado em contato com representantes do jogador para saber sobre a possibilidade da negociação.

Vidal tem as características que Paulo Sousa pede para o seu esquema, o volante ‘box to box’ que realiza a funções defensivas mas também tem a qualidade para criar jogadas ofensivas. O estilo raçudo do jogador agrada muito a Nação, e uma vinda para o Flamengo vai agradar a Nação.

 

Fonte: Diário do Fla