"Só no Flamengo"; companheiro de CR7 fica livre no mercado e torcida faz 'lobby' por medalhão europeu

O Flamengo é sempre um dos Clubes mais comentados do futebol nacional e internacional quando o assunto é mercado da bola, e neste sábado (16), a realidade não foi diferente. Um dos companheiros de Cristiano Ronaldo no Manchester United, que já afirmou que jogaria no time carioca, não vai renovar com a equipe e os torcedores do Rubro-Negro já começaram a criar expectativas.



Em publicação nas suas redes sociais, o volante da equipe, Nemanja Matic, comunicou aos torcedores a sua decisão: “Depois de pensar muito, eu decidi de que esta será a minha última temporada com o Manchester United. Já informei os diretores, os treinadores e os jogadores da minha decisão. Tem sido uma honra e um privilégio atuar por este grande Clube“, publicou o volante.

A declaração gerou uma reação na torcida do Flamengo, pois no fim do ano passado, em entrevista pós jogo do United para a TNT Sports, o craque revelou que só viria ao Brasil, se fosse para jogar pelo Rubro-Negro: “Só no Flamengo. O único. Gosto do Petkovic, o ‘Pet’. Um grande abraço a todos“, revelou Matic.

Martin Rickett – PA Images / Colaborador – Matic está livre no mercado

O carinho por Petkovic é resultado de o ídolo do Flamengo ser compatriota de Matic e uma das ‘inpirações’ do jogador. Obviamente que ainda não houve nenhum proposta ou demonstração de interesse pela parte do Clube carioca, mas usando de base as estrelas que vieram ao Brasil nos últimos anos, uma possível vinda do craque europeu não seria algo impossível.



Pelo Manchester United, o volante acumula 183 partidas, 9 assistências e 4 gols. Na web, os torcedores do Flamengo já sonham com o futuro: “Imagina o Flamengo trazendo na próxima janela: Vidal, Fernandinho e Claudinho; e liberando Diego, Diego Alves, Isla e Andreas... Seria sensacional!!!“, afirmou um internauta.

Fonte: Bolavip