Flamengo não vai bem e perde para o Pinheiros pelo NBB

Foto: Helena Petry/CRF

O Flabasquete enfrentou o Pinheiros neste sábado, no Ginásio Henrique Villaboim, em partida válida pela NBB. Para iniciar a partida, o técnico Gustavo de Conti escolheu o quinteto formado por Franco Balbi, Dar Tucker, Rafael Rachel, Túlio da Silva e Faverani.

No primeiro quarto tivemos uma partida muito equilibrado. O Pinheiro terminou na frente por um ponto de diferença: 17 a 16. O segundo quarto também começou parelho, mas a equipe adversário passou a tomar conta do jogo, aproveitando as oportunidades e fechou em 47 a 36. Aumentando a vantagem para 11 pontos.

O terceiro quarto também não foi bom para o Flamengo. A equipe comentou muitos erros e viu o Pinheiros aumentar ainda mais a vantagem, terminando 69 a 55 para os paulistas. No último quarto a história se repetiu e o Pinheiros teve tranquilidade para manter a vantagem e vencer o Mais Querido por 92 a 80.

O Rubro-Negro volta à quadra pelo NBB na segunda-feira (18), às 20h, para o último jogo da fase classificatória da competição, contra Brasília, no Maracanãzinho.

Fonte: Diário do Fla