Flamengo faz publicação em solidariedade ao repórter Gabriel Luiz, que foi esfaqueado em Brasília

(Foto: Reprodução/TV Globo)

O Flamengo prestou solidariedade ao repórter Gabriel Luiz, da TV Globo, que foi esfaqueado na noite da última quinta-feira (14/04), em um estacionamento perto da casa dele no Sudoeste, no Distrito Federal.

O jornalista foi atingido por diversos golpes e, de acordo com o G1, está internado em estado grave, mas estável, no Hospital de Base do DF (HBDF). Gabriel Luiz passou por cirurgias durante a madrugada e pela manhã, todas bem-sucedidas.

De acordo com o porteiro do prédio do jornalista, Gabriel disse que estava saindo em direção a um comércio próximo. O repórter foi atingido no pescoço, abdômen, tórax e na perna. Ele foi socorrido após pedir ajuda a vizinhos e deu entrada no HBDF consciente.

Na noite desta sexta-feira (15/04), o Flamengo fez uma nota de repúdio contra o atentado ao jornalista. O clube também desejou melhoras ao repórter, que é torcedor do Mais Querido.

“O Clube de Regatas do Flamengo repudia de forma veemente o episódio ocorrido com o repórter Gabriel Luiz, da TV Globo, que foi esfaqueado em Brasília, na última quinta-feira. Basta de violência! Estamos na torcida pela pronta recuperação deste profissional e ilustre rubro-negro”, disse o clube.

Confira a postagem

Fonte: Diário do Fla