"É surreal"; Arthur Aguiar, do BBB22, relembra história 'de arrepiar' em luta contra o rebaixamento do Flamengo

O Flamengo é o único do Grupo H da Copa Libertadores com seis pontos, e vem de uma vitória contra o Talleres por 3 a 1 na última terça-feira (12). Em contraponto, a equipe Rubro-Negra vem de um empate no Campeonato Brasileiro e no próximo domingo (17), às 16h, no estádio do Maracanã, enfrenta o São Paulo pela segunda rodada da competição.

Um dos favoritos do reality show ‘Big Brother Brasil’, Arthur Aguiar citou mais uma vez o Mais Querido e relembrou uma história com o ex-presidente do Flamengo, Hélio Ferraz. O ator falou sobre a viagem do Rio de Janeiro ao Paraná com apenas R$ 50 reais no bolso. Na temporada de 2005 a equipe buscava a vitória para não ser rebaixado no Brasileirão.



“Meu amigo Bruno trabalhava em uma agência de viagens e me chamou para assistir ao jogo lá no Paraná. Aí eu pedi um dinheiro pra minha mãe, juntei o que eu tinha e viajei com 50 reais. Não tínhamos ingresso, hotel, nada, só a passagem. Aí chegamos no aeroporto e sentamos do lado do Hélio Ferraz (presidente do Flamengo na época), e começamos a conversar”.



“Quando a gente pousou em Curitiba, ele convidou a gente para ir pra porta do hotel do time. Ficamos lá um tempão esperando, aí daqui a pouco ele desce e leva a gente junto com ele para o estádio. Entramos com o time no estádio, fomos pelo gramado e ficamos na arquibancada. No final do jogo, estava 0 a 0, e o Flamengo precisava vencer pra não ser rebaixado. Aí nos acréscimos o Obina fez o gol. Depois o segurança do Flamengo foi buscar a gente”, finalizou.

Fonte: Bolavip