“Deve acabar sendo negociado”; Mauro Cezar expõe provável saída do Fla caso chegue uma boa proposta e opina sobre contratação para a posição

O Flamengo segue preparação para o confronto contra o São Paulo, neste domingo (17), no Maracanã. O confronto é válido pelo Campeonato Brasileiro e será um desafio enorme para Paulo Sousa, que anda pressionado e sabe da responsabilidade de treinar o Clube mais popular do futebol brasileiro.



Sobre saídas e chegadas, a tendência é que a maioria das coisas fique para o meio do ano. Isla, por exemplo, não está nos planos da comissão técnica. Os dois jogadores da posição que jogam atualmente são Rodinei e Matheuzinho. Por outro lado, ambos ainda não emplacaram e “sofrem” para entender a filosofia de jogo do comandante.

O jornalista Mauro Cezar Pereira já disse em seu canal no YouTube que Isla deve ser negociado caso apareça uma boa proposta por ele. O chileno chegou para substituir Rafinha em 2020, rendeu bem no começo, mas inexplicavelmente caiu de rendimento e nunca mais fez uma partida contundente. Se envolveu em algumas polêmicas e foi deixado de lado. O comentarista ainda opinou sobre a necessidade de um reforço para o setor.

“(…) Flamengo precisa urgentemente pensar em um lateral-direito, se o Isla não vingou e deve acabar sendo negociado no meio do ano desde que surja uma proposta interessante e o Matheuzinho é um jogador em amadurecimento, o Flamengo precisa procurar um lateral nessa janela de julho, porque não há como ter confiança no Rodinei”, afirmou Mauro.

O Rubro-Negro não considera o elenco fechado e está aberto para oportunidades de mercado. Se aparecer um jogador “dando sopa”, certamente a diretoria do clube carioca tentará a sua contratação.

Fonte: Bolavip