“Conheço o empresário dele”; Braz joga limpo e atualiza bastidores do Flamengo na busca por meia ‘nível seleção’

Na manhã desta sexta-feira (15), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, bateu um papo com os colegas que acompanham o dia a dia do Clube, no CT Ninho do Urubu. Durante a conversa, o dirigente abordou diversos assuntos, como a ida do Rubro-Nero ao mercado, a fim de aproveitar oportunidades europeias no meio do ano.

Nas últimas semanas, dois nomes badalados no mundo da bola e com nível de seleção foram cotados para o meio-campo do Fla. Tratam-se de Arturo Vidal, da Internazionale de Milão, e Fernandinho, do Manchester City, ambos em fim de contrato com suas respectivas equipes. O braço direito do presidente Rodolfo Landim abriu o jogo.



Em especial sobre o homem de confiança na equipe comandada pelo técnico Pep Guardiola, Braz foi claro: “A partir do momento que estiver liberado, vamos conversar. Não tem nada. Conheço o empresário dele. Ele não resolveu a vida dele. Não tem nada. Ainda não foi conversado com o Paulo Sousa”, sinalizou o vice de futebol.

Foto: Ale Cabral/AGIF | Braz responde sobre interesse do Flamengo em Fernandinho

Multicampeão e ídolo pelos Citizens, o camisa 25 e capitão da equipe inglesa tem vínculo contratual válido apenas até junho. Em entrevista recente, o volante, que já foi figurinha carimbada na Seleção Brasileira, confirmou que uma volta ao Brasil está entre as possibilidades para o decorrer da carreira. Ele tem 36 anos.



Recentemente, Marcos Braz havia negado também conversas pelo goleiro Santos. Pouco tempo depois, o Mais Querido oficializou a chegada do arqueiro por cifras na casa dos 3 milhões de euros (algo em torno de R$ 15 milhões). Na ocasião, o Athletico não complicou as coisas e deixou o caminho livre para o Mengão negociar.

Fonte: Bolavip