Arrasador! Após título em Madrid, Flamengo sub-14 goleia e avança para quartas de final da IberCup Cascais

(Foto: Reprodução/Flamengo)

O time sub-14 do Flamengo continua sendo uma verdadeira máquina de arrasar adversários. Depois de conquistar o IberCup em Madrid, a equipe rubro-negra agora já está nas quartas de final da etapa de Cascais do torneio. A classificação veio com a forma que está mais habituada: uma goleada avassaladora de 8 a 0 em cima do Varzim, de Portugal.

O técnico Leonam Kasali escalou o Flamengo com Matheus, João Victor, Bryan Esteves, Ricardo, Gabriel Gonçalves; Davi, Enzo, Jheferson; Diego, Marçal e Victor Hugo. Já os gols foram marcados por Victor Hugo (2 vezes), Ricardo, Jheferson, Enzo e os reservas Filipe Emanuel, Gabriel Pauaca e Neto.

A partida foi realizada na tarde desta sexta-feira (15/04). Na manhã do mesmo dia, os garotos rubro-negros reeditaram a final de Madrid contra o Belenenses e venceram novamente a equipe portuguesa, dessa vez por 2 a 0, gols de Jheferson e Davi Porto, pela última rodada da fase de grupos da etapa de Cascais.

No atual torneio, a campanha do Mais Querido consegue ser ainda mais impressionante que o anterior. Em Madrid, o Flamengo venceu seis dos sete jogos, com 28 gols marcados e nenhum sofrido. Já no atual, em apenas quatro partidas, a equipe rubro-negra já tem 34 gols feitos e, novamente, sem ser vazado, com quatro vitórias.

A estreia foi fenomenal, com uma vitória inacreditável por 18 (dezoito) a 0, em cima do Doncaster, da Inglaterra. Já na segunda rodada, o Mais Querido venceu o Sintrense, de Portugal, por 6 a 0. Em seguida, vieram as vitórias desta sexta-feira, com o 2 a 0 no Belenenses e 8 a 0 no Varzim.

Agora, a etapa de Cascais do IberCup será decidida inteiramente neste sábado (16/04). As quartas de final, semifinal e também a grande decisão serão disputadas todas no mesmo dia e o Mais Querido vai em busco de mais um título.

Fonte: Diário do Fla