"Um dos melhores do futebol brasileiro"; Denílson 'esquece' Dudu e se rende a atacante do Flamengo

O Flamengo ainda busca de afirmar de vez na temporada, com o técnico Paulo Sousa aos poucos se livrando da pressão e críticas para conseguir desempenhar um trabalho de qualidade, mas com tranquilidade. Pela Libertadores, foram 2 vitórias em 2 jogos, mantendo o 100% de aproveitamento, mas a intenção é conquistar 3 pontos no Brasileirão, após ter “escorregado” na estreia e ficar no 1 a 1 com o Atlético-GO.



Para que isso seja possível, o português conta com o brilho de seus jogadores, especialmente aqueles que tem uma capacidade alta e que já demonstraram em diversas outras oportunidades que podem chamar a responsabilidade. No time titular, por exemplo, ao menos 4 peças constantemente são destaques e recebem elogios dos torcedores flamenguistas.

Mesmo sempre exaltando os atletas do Palmeiras, como Dudu, Denílson não se conteve e fez um comentário sobre um dos destaques na vitória de 3 a 1 do Flamengo sobre o Talleres-ARG, elevando a moral e explicando a diferença do Rubro-Negro quando está sem o titular, deixando bem claro que é uma peça essencial para o “quarteto mágico” funcionar:

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Atacante foi exaltado por Denílson.

“Quando tem esses quatro jogadores ofensivos, Arrascaeta, Gabigol, Bruno Henrique e Everton Ribeiro, o Flamengo é diferente. Para mim, o Bruno Henrique é um dos melhores jogadores do futebol brasileiro. Há um Flamengo com o Bruno Henrique, e outro sem ele dentro de campo. Ontem, os quatro estavam muito conectados e fazendo a bola chegar para esses quatro, fica muito difícil parar o Flamengo“, disse o comentarista.



Além do camisa 27, o ex-atacante aproveitou para rasgar elogios para outro medalhão: Santos, que fez sua estreia e demonstrou bastante segurança ne meta do Mais Querido: Santos foi uma grata surpresa. Ele já vinha mantendo uma regularidade muito boa. O Guardiola falou da calma do Ederson, o Santos tem esse perfil. Vai crescer muito”, afirmou.

Fonte: Bolavip