“Se apresentou com dores”; BH27, Matheuzinho e +6 causam problemão no Flamengo e DM lotada vira ‘calcanhar de aquiles’

Depois de bater o Sporting Cristal, por 2 a 0, na estreia da Conmebol Libertadores, fora de casa, o Flamengo recebeu o Talleres, no Maracanã, e venceu por 3 a 1. O reencontro com a Nação Flamenguista, no Maior do Mundo, serviu para dar gás para o time na sequência da temporada.

Agora, o Rubro-Negro vira a chave para o Brasileirão Série A. Na 1ª rodada do BR22, o time comandado pelo técnico Paulo Sousa empatou em 1 a 1 diante do Atlético-GO. Agora, enfrenta o São Paulo, em casa. O duelo está previsto para acontecer na tarde do próximo domingo (17), às 16h (horário de Brasília).



Oito desfalques podem preocupar o Mengão frente ao Soberano. Matheuzinho, que saiu de campo mais cedo pela Libertadores, puxa a fila. Lesionado, o lateral foi substituído por Rodinei. Bruno Henrique “se reapresentou com dores após um trauma no joelho direito sofrido na última partida”, destaca o site Goal, e será reavaliado na sexta (15). Além da dupla, mais seis atletas preocupam.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF | Matheuzinho e +7 podem desfalcar o Fla diante do Tricolor

Vitinho, Ayrton Lucas, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Pablo completam a lista dos que dão um problemão ao Fla no começo dos desafios mais importantes de 2022. Destes, a tendência é que nenhum esteja disponível para o final de semana. Vale lembrar que, no grupo de 8, BH27 ainda será reavaliado.



No domingo (17), o São Paulo deve ir a campo com força máxima, principalmente porque o Brasileirão é a competição do ano para o Clube. Nesta quinta (14), pela Copa Sul-Americana, o técnico Rogério Ceni deve escalar a equipe titular, justamente a fim de preservar os principais homens do Tricolor.

Fonte: Bolavip