‘Rodinei não tem nível para jogar no Flamengo’, declara Mauro Cezar Pereira

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Nas últimas semanas, o Flamengo vem acertando a renovação e Rodinei. Todavia, a investida Rubro-Negra não é bem vista por grande parte da torcida, que não morre de amores pelo atleta. Além disso, na opinião do comentarista Mauro Cezar Pereira, o lateral, de 30 anos, deveria seguir outro caminho, já que não tem nível para jogar no Rubro-Negro.

 

“Não entendo a renovação do Rodinei. Ele não tem nível para jogar no Flamengo, principalmente na lateral direita. Ofensivamente, ele até consegue agregar valor. Dessa forma, deferia jogar como ponta. Mas o Rodinei não sabe jogar em uma linha e quatro defensiva, é um desastre. Deveria se estabelecer como um jogador que jogue mais a frente do campo”, analisou o comentarista em live pelo site “OUL Esporte”.

 

O Flamengo alega que ao renovar com jogador, terá mais tempo para procurar um possível comprador. Mas com quem? Este ano, todas as propostas que surgiram pelo Rodinei, o Flamengo recusou. Então porque renovar? É um jogador que foi contrato em 2016, já jogou, já foi emprestado e já voltou. Talvez seja o momento de seguir sem ele”, concluiu.

Fonte: Diário do Fla