Renato Maurício Prado faz alerta sobre sequência de Paulo Sousa no Flamengo: “Salvação ou desgraça”

Depois de vencer o Talleres, da Argentina, por 3 a 1 na última terça-feira (12), em partida válida pela segunda rodada da Copa Libertadores da América, o Flamengo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. A estreia com um empate diante do Atlético-GO, fora de casa, no último sábado (9), criaram ainda mais dúvidas sobre o trabalho de Paulo Sousa, que terá uma sequência dura no nacional.

As duas próximas partidas do rubro-negro carioca no Brasileirão serão contra os finalistas da última edição do Campeonato Paulista: no domingo (17), enfrentará o São Paulo, às 16h, e na próxima quarta-feira (20), receberá o Palmeiras, às 19h30, ambos os confrontos serão no Maracanã. Para o jornalista Renato Maurício Prado, a sequência flamenguista poderá definir o futuro do técnico português na equipe.

Durante o programa “UOL News Esporte”, o jornalista falou que a situação pode se acertar ou agravar muito a depender dos resultados. “O Mengão está complicado, teve um alívio porque pegou o Talleres, que era realmente ‘mamão com açúcar’. O Paulo Sousa vai passar por uma sequência agora que pode ser a salvação ou a desgraça dele”, começou Renato Maurício Prado durante o debate.

“Enfrenta o São Paulo, o Palmeiras, o Athletico-PR na Arena da Baixada e depois volta a ter um jogo da Libertadores. Esses jogos definem a sorte do Paulo Sousa. Estão dizendo que em um destes jogos do Maracanã, o Jorge Jesus irá assistir. Já imaginou a cena? Jorge Jesus nas tribunas e o Flamengo jogando mal”, pontuou o jornalista. Paulo Sousa ainda tem o apoio da direção do clube para seguir no cargo.





Fonte: Bolavip