"Isso é informação"; Jornalista expõe bastidores sobre retorno de Jorge Jesus ao Flamengo

O técnico Paulo Sousa está respirando um pouco mais aliviado após nova vitória do Flamengo na Copa Libertadores da América, chegando aos 6 pontos e mantendo os 100% de aproveitamento, na liderança do grupo. Depois do empate diante do Atlético-GO, na estreia do Campeonato Brasileiro, algumas críticas foram vistas, mas o clima, ao menos por enquanto, vai normalizando.



Em decorrência dessa pressão causada após o vice no estadual, muitos rumores se iniciaram sobre uma possível mudança na comissão técnica, já que o português vinha recebendo críticas dos torcedores. Automaticamente, da mesma forma que ocorreu com os outros treinadores que passaram recentemente pelo Mais Querido, uma “sombra” voltou a ser falada.

Em decorrência do sucesso conquistado em pouco mais de um ano, Jorge Jesus, que está desempregado, é constantemente pedido pelos flamenguistas nas redes sociais, justamente para que o “Mister” retorne e volte a equipe aos tempos de glórias. A diretoria já deixou claro por várias vezes que apoia o trabalho que vem sendo desenvolvido atualmente, mas alguns resultados deixaram dúvidas.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Jornalista descartou Jesus no Flamengo com a atual diretoria.

Diante dessas especulações o jornalista Bernardo Ramos, do BandSports, deixou bem claro que isso não vai ocorrer. Segundo informou, é “muito difícil” que o ex-Benfica volte ao clube com a atual diretoria:Eu acho muito difícil que um dia o Jorge Jesus volte ao Flamengo enquanto essa diretoria por lá estiver. Eu não falo só do Rodolfo Landim. Falo dos membros do conselho de futebol, que são seis pessoas, entre eles o BAP (Luiz Eduardo Baptista), o Marcos Braz… Isso é informação. É muito difícil que ele volte, ressaltou.



Se não bastasse ter confirmado o técnico português longe do Rubro-Negro, a fonte acima citada ainda criticou a atual diretoria e disse que não há um diretor técnico para fazer sugestões internas quanto ao futebol: “Quando falo em convicção, falo em relação ao método de futebol, porque não vejo um diretor de futebol técnico no Flamengo hoje, capaz de discutir e fazer sugestões, finalizou.

Fonte: Bolavip