“Minha bisavó não erra assim”; crítica chega a Thiago Maia e volante responde torcedor do Flamengo de ‘bate pronto’

Em jogo válido pela 2ª rodada do Grupo H da Conmebol Libertadores, o Flamengo bateu o Talleres, no Maracanã, por 3 a 1, com dois gols de Everton Ribeiro e um de Gabigol. Na estreia, frente ao Sporting Cristal, o time comandado pelo técnico Paulo Sousa havia batido o adversário pelo placar de 2 a 0, com Bruno Henrique e Matheuzinho empurrando a bola para dentro.

Nas redes sociais, após a partida frente ao time de Córdoba, em casa, parte da Nação Flamenguista reagiu ao desempenho do time. Dentre os comentários, um chamou a atenção de Thiago Maia, titular durante o confronto. Na ocasião, o internauta criticou os passes errados do camisa 8.



“Minha bisavó não erra passes como o Thiago Maia”, disparou o torcedor. De ‘bate pronto’, o volante não deu as costas e respondeu, no Twitter: “Po irmão tá fogo mesmo. Prometo que vou procurar melhorar. Tô errando coisas que não erro e tô ficando bravo com isso. Mas se Deus quiser vou melhorar”, disse o atleta de 25 anos.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF | Thiago Maia responde a torcedor nas redes sociais

O site Footstats é uma forma de se analisar o desempenho dos jogadores que atuam em alto nível. No caso de T. Maia, no quesito passes certos, ele fica em 6º quando colocado diante de companheiros do atual plantel flamenguista. Ao total, foram 47 corretos contra oito errados, o que resulta em uma eficiência de 85,4%.



O próximo compromisso do Fla é pelo Campeonato Brasileiro Série A. Contra o São Paulo, no Maior do Mundo, a equipe da Gávea volta a campo no Domingo de Páscoa, dia 17, às 16h (horário de Brasília). Pelo BR22, o time carioca vem de empate em 1 a 1 contra o Atlético-GO, na estreia.

Fonte: Bolavip