Isla usa redes sociais para mostrar que não está abatido com a reserva no Fla

(Foto: Marcelo Cortes)

Titular absoluto na última temporada, o lateral-direito Isla tem um começo de 2022 diferente do que vinha vivendo no Flamengo. Desde a chegada de Paulo Sousa, o chileno passou a ser a terceira opção para a posição e viu Rodinei e Matheuzinho ganharem espaço com o novo treinador.

Isla se envolveu em uma polêmica durante o Carnaval, o atleta conseguiu dispensa de treinos e um jogo alegando não estar se sentindo muito bem, horas depois publicou em suas redes sociais um vídeo curtindo uma festa.

Desde então, o jogador não vem tendo muitas chances com Paulo Sousa. O atleta é regularmente convocado para a Seleção chilena, mas no Flamengo não vem jogando, e quem pensa que o jogador está abalado se engana.

Isla usou suas redes sociais para escrever uma mensagem, onde diz não estar abalado ou chateado com a condição de reserva. Recentemente por lesão, o jogador não foi relacionado para algumas partidas.

“Um tigre não perde sono por causa da opinião das ovelhas, você é o que você conquista, você é o que você supera… O sucesso não é sempre vencer… O sucesso nunca é desencorajado. Você decide se vê a vida como uma tragédia ou como uma oportunidade”, escreveu Isla.

Fonte: Diário do Fla