“Eu gostaria”; Pablo Marí ‘esquece’ Arsenal e expõe onde pode atuar em 2022

O Flamengo segue firme no mercado de transferências visando reforços para o meio do ano. O Clube vive uma situação delicada nos bastidores, com pressão para demissão do técnico Paulo Sousa, bem como aval da diretoria para a permanência do português e uma troca no elenco.

Para o setor defensivo, o Fla tem sofrido muitas alterações. Na temporada passada, a equipe contou com o reforço do zagueiro David Luiz. Em 2022, com a ausência de Rodrigo Caio, machucado, a diretoria contratou dois jogadores: Fabrício Bruno e Pablo, com ambos agradando os torcedores.



Além disso, Filipe Luís tem atuado como zagueiro quando Paulo Sousa opta por uma linha de três defensores. Querido pela torcida, o zagueiro Pablo Marí concedeu entrevista para a ‘Gazzetta dello Sport’ e revelou os seus planos para o futuro.

Fabrício Bruno tem sido elogiado no Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

“Estou muito bem na Udinese e ficaria feliz em levar o clube ainda mais alto na classificação. Claro, ainda tenho um contrato de dois anos com o Arsenal. Eu realmente gosto de ficar com a bola e aqui existem batalhas em campo, e eu gosto disso. Eu gostaria de ficar na Itália. É a liga certa para mim. Muito tática”, disse o jogador em entrevista.



Fonte: Bolavip