‘É uma avenida’, dispara RMP sobre defesa do Flamengo

Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo voltou a campo na última terça-feira e não decepcionou. No Maracanã, diante do Talleres, os comandados de Paulo Sousa tiveram boa atuação ofensiva e venceram o clube argentino por 3 a 1. Apesar da boa produção no ataque, o sistema defensivo deixou a desejar mais uma vez. Após o duelo, durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’, o jornalista RMP criticou a defesa do Fla.

”Estou muito preocupado em relação à defesa, é uma avenida. Os volantes não conseguem proteger a frente da zaga, Arão na defesa não dá, se o Flamengo não conseguir recuperar os zagueiros e laterais, é muito preocupante. Tem agora uma sequência de três jogos no Brasileiro bastante complicados, São Paulo no Maracanã, Athletico-PR na Arena da Baixada e para finalizar pega o Palmeiras, que está voando. Esses três próximos jogos serão uma prova de fogo”, declarou RMP.

Após o segundo triunfo na Libertadores, o Mais Querido agora muda o foco para o Brasileirão. O Rubro-Negro retorna a campo no próximo domingo, quando enfrenta o São Paulo em busca da primeira vitória na competição. O jogo pode marcar a estreia de Pablo no Mengão.

Fonte: Diário do Fla