Bruno Henrique pode ser desfalque contra São Paulo

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Destaque da última partida do Flamengo, contra o Talleres, no Maracanã, pela Libertadores, Bruno Henrique pode ser desfalque na partida contra o São Paulo, pelo Brasileiro. Nesse sentindo, o camisa 27 do Mengão passou por cirurgia nesta quarta-feira, em função de dores no joelho.

 

O atacante deixou o campo no fim do segundo tempo contra o Talleres, nesta última terça-feira (12). Em momento de saída, Bruno Henrique não aparentou apresentar nenhuma lesão. Contudo, posteriormente o atleta se queixou de dores no joelho e iniciou processo para descobrir a origem da dor. Já no banco de reservas, o atacante iniciou tratamento imediato com aplicação de gelo no joelho direito.

 

A comissão técnica aguarda o resultado da ressonância para saber se conseguirá usar o atleta na partida contra o São Paulo, pelo Brasileiro. O Rubro-Negro joga contra o tricolor paulista neste domingo, às 16h, no Maracanã. Está quarta-feira (13) foi de folga no Ninho do Urubu. Sendo assim, o elenco retorna amanhã (15) para iniciar a preparação para o próximo desafio.

 

Por fim, vale destacar que Bruno Henrique vem sendo peça fundamental no time de Paulo Sousa. Todavia, o jogador sofre com lesões no início da temporada, está poderá ser a terceira vez que o atacante desfalca o Mengão por questões físicas. Caso realmente não possa atuar,  Paulo Sousa terá como opção o jovem Lázaro, que jogou na função de Bruno Henrique, e Marinho, mas este costuma atuar pela direita.

 

Fonte: Diário do Fla