‘Se o Flamengo não estiver convicto, liga para o Jorge Jesus, que ele volta’, declara Benja

Foto: Reprodução

Após vitória contra o Sporting Cristal pela Libertadores e a melhora na atuação diante do Atlético-GO, o Flamengo amenizou um pouco a crise vivida nos últimos dias. Nesse sentido, Paulo Sousa ganhou respiro no cargo. Por outro lado, a torcida do Mengão nunca esqueceu Jorge Jesus, que segue sem clube desde a saída do Benfica. Durante o ‘Arena SBT’, na última segunda-feira, o jornalista Benjamin Back, o famoso Benja, revelou uma novidade sobre o histórico treinador do Fla.

”Se for pra trocar de técnico de novo, troca já. Sabe por que? O Jorge Jesus recebeu uma proposta surreal do Fenerbahçe. O presidente de lá deu um cheque embranco para ele e perguntou qual jogador que ele queria. Deu um prazo para ele responder. Se eu fosse o Flamengo, se o Flamengo não estiver convicto, liga para o Jorge Jesus, que ele volta. Ouça o que eu estou falando. Ele criou uma relação com o Flamengo que é inexplicável”, declarou Benja.

Por ora, Jesus segue sem clube, mas o português tem intenção de retornar a trabalhar em breve. Ele, inclusive, não descarta uma volta ao Brasil, independentemente do time. Ao mesmo tempo, o atual treinador do Flamengo, Paulo Sousa, segue focado e determinado a alavancar o Rubro-Negro novamente.

Fonte: Diário do Fla