“Reserva do Thonny Anderson”; torcida do Coritiba faz campanha por ‘camisa 7’ e agita web nesta 3ª

O Coritiba estreou bonito na Série A do Brasileirão. Em casa, o time comandado pelo técnico Gustavo Morínigo venceu o Goiás por 3 a 0, com gols de Léo Gamalho, Andrey e Alef Manga. A equipe do Alto da Glória arregaçou as mangas durante a janela de transferências, que fecha nesta terça-feira (12).

No último dia da primeira janela da temporada do futebol brasileiro – a próxima abre entre os dias 18 de julho e 15 de agosto -, a torcida do Coxa faz campanha nas redes sociais por nome que, segundo a opinião de um internauta, seria ótimo para ser “reserva do Thonny Anderson”. Vale lembrar que o camisa 19 tem 13 jogos disputados em 2022, com três assistências.



O dia 12 está sendo agitado nas redes sociais. Muitos torcedores ainda acreditam que seus respectivos times do coração podem fazer movimentações surpreendentes no mercado da bola. É o caso de parte da torcida do Alviverde, que colocou Everton Ribeiro como a bola da vez no Couto Pereira. O camisa 7 do Flamengo está em baixa no Rio de Janeiro.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF | Torcida do Coritiba faz campanha por ER7

Everton Ribeiro é um dos três atletas da tal ‘Geração 85’, que também conta com Diego Alves e Diego Ribas. Antes prestigiado na Gávea, agora o trio vem sendo contestado pela Nação Flamenguista e uma saída não é descartada pela cúpula do Rubro-Negro. Equipes como Cruzeiro, São Paulo, Internacional e Santos foram ventiladas, por exemplo, como um bom destino para ER7.



De oficial, apenas a certeza que Everton tem vínculo contratual válido com o Mais Querido até dezembro de 2023. Avaliado em 6 milhões de euros (cerca de R$ 30,4 milhões), segundo projeções do site Transfermarkt, o canhoto de 33 anos tem 15 partidas na atual temporada, com um gol anotado e um passe.

Fonte: Bolavip