Em melhor temporada na Europa, Vini Jr precisa de apenas 123 minutos para participar de gol

Foto: Reprodução

Vinicius Junior vive sua melhor temporada na Europa com a camisa do Real Madrid. O jogador tem sido fundamental nas campanhas de Champions League e Campeonato Espanhol dos merengues. Em 41 jogos, Vini tem 17 gols e já distribuiu 11 assistências até aqui, precisando assim de apenas 123 minutos para participar de um tento do Madrid.

De acordo com o ‘Footstats’, o jovem brasileiro tem outros números que impressionam. Das 92 finalizações na temporada, Vini acertou 45 no alvo, tendo uma flagrante melhora no quesito. O jogador ainda tem 80 assistências para finalizações de companheiros do Real Madrid. Ele vem formando, inclusive, uma das melhores duplas do mundo com Benzema, que assim como Vinicius, vive temporada mágica.

Por fim, ainda segundo o portal, Vini Jr tem 119 dribles completados na temporada, sendo assim o maior driblador da Europa. Nesta terça-feira, o jogador ex-Flamengo tem mais uma oportunidade em aumentar seus números. Isso porque, o Real Madrid enfrenta o Chelsea pelo jogo de volta das quartas de final da Champions League. Após vencer a primeira partida por 3 a 1, os merengues tem classificação encaminhada para a semifinal.

Fonte: Diário do Fla