"A gente sabe que o torcedor"; Renê não se cala e fala pela primeira vez sobre saída do Flamengo

No último domingo (10), a diretoria do Flamengo oficializou a venda de Renê para o Internacional. O lateral chegou a equipe Rubro-Negra em 2017, mas atualmente vinha sendo criticado por parte da torcida pelo desempenho dentro de campo no decorrer da competição. Essa foi a primeira negociação, mas a expectativa é que ocorra uma reformulação no elenco com a saída de mais jogadores.

Renê destacou a necessidade de deixar a equipe e buscarnovos ares. “São ciclos que se iniciam e se acabam. A gente sabe que o torcedor também quer ver outros jogadores, chega um certo tempo para isso. E aí passa mais por uma reformulação, é uma coisa normal, principalmente no futebol brasileiro. Eu falo por mim, eu sinto que preciso de novos ares, de novos desafios”.



O lateral ainda projetou sua temporada com a camisa Colorada: “Eu sou um cara que gosta de fazer história por onde passo. Passei seis anos no Sport Recife, cinco anos e meio no Flamengo. Espero passar muitos anos aqui, chego para dar o meu melhor e contribuir no que for preciso, tanto dentro como fora de campo. Espero ser muito feliz aqui, com muitos títulos”.



Renê assinou o contrato com o Internacional por quatro temporadas e já está regularizado podendo realizar a sua estreia com a camisa do Colorado. A diretoria do Flamengo não recebeu qualquer tipo de valor pela transferência, mas manteve 40% dos direitos econômicos do atleta. Diante disso, caso o jogador seja negociado, o Mais Querido receberá uma quantia significativa.

Fonte: Bolavip