Diego Alves e mais dois: torcida do São Paulo ‘se divide’ sobre contratações de medalhões

Neste domingo (10), o São Paulo começou o Campeonato Brasileiro com o pé direito. Em partida realizada no estádio do Morumbi, a equipe comandada por Rogério Ceni não tomou conhecimento do Athletico Paranaense e venceu por 4 a 0, com direito a um hat-trick de Jonathan Calleri. O outro gol foi marcado por Luciano.

Enquanto isso, a diretoria tenta se mexer o mercado visando contratações para seu plantel. Um dos alvos mais falados é o do zagueiro Igor Rabello, que está em negociações. Além disso, na última semana três nomes do Flamengo entraram no radar da equipe paulista.



Em apurações do Bolavip, o São Paulo está monitorando a situação de três jogadores do Flamengo, a pedido de Rogério Ceni. Everton Ribeiro, Diego Ribas e Diego Alves são jogadores que entraram no radar. A ideia seria fazer uma proposta apenas em caso de rescisão ou liberação do Flamengo.

Diego Ribas seria um pedido de Rogério Ceni (Foto: Allan Carvalho/AGIF)

A possibilidade da contratação dos três jogadores movimentou as redes sociais, com a torcida tricolor se dividindo em aceitação, reprovação e sobre quem dos três poderia ser mais útil ao elenco formado por Rogério Ceni. Veja algumas das reações dos torcedores sobre os possíveis reforços:











Fonte: Bolavip