Clube da Série A demonstra interesse na contratação de Diego Alves

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

A contratação de Santos transformou Diego Alves na terceira opção para a meta rubro-negra. Apesar do experiente jogador estar em ótimas condições de jogo, Paulo Sousa não tem interesse em utilizá-lo durante a temporada, mesmo assim, o atleta não pretende deixar o clube pela porta dos fundos e quer cumprir o contrato que tem com o Flamengo até o fim deste ano.

Pelo fato do camisa 1 não estar nos planos do treinador, a diretoria rubro-negra está disposta a ouvir proposta e liberá-lo se entender que é um bom negócio. De acordo com informações do jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan, o São Paulo está de olho em Diego Alves para substituir Tiago Volpi, que deve deixar o Morumbi no meio do ano.

Com 37 anos e multicampeão com o Manto Sagrado, o jogador foi utilizado por Paulo Sousa em apenas duas partidas. O goleiro viu o jovem Hugo Souza assumir a titularidade e vai perder ainda mais espaço com a chegada de Santos. Apesar disso, o jogador tem ficado no banco de reserva e assim deve estar contra o Talleres, nesta terça-feira, às 21h30.

Fonte: Diário do Fla