"Toda hora sai alguma coisa"; Bruno Henrique desabafa sobre polêmicas da imprensa e páginas do Instagram do Flamengo

Após a estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro em 1 a 1 com o Atlético-GO, o atacante Bruno Henrique desabafou sobre a imprensa e algumas notícias que saem em páginas do Instagram sobre assuntos polêmicos do Mengão.

“Toda hora sai alguma coisa (em páginas de Instagram), falando de jogador, de ‘panela’, de negócio de horário… Desde a época do Mister (Jorge Jesus) sempre teve horário. O Rogério (Ceni) veio e teve horário também. O Renato (Gaúcho) veio e teve horário também… E eu nunca descumpri horário nenhum. Chego uma hora antes para fazer tudo o que eu preciso. E é isso”



E complementou: “A gente tem que pensar um pouquinho.. Porque tudo que sai na imprensa acaba gerando uma turbulência dentro do clube. Então, a gente tem que parar para pensar. O Flamengo é muito grande. O time tem diversas páginas no Instagram, todo mundo falando uma coisa… Mas o intuito nosso é direcionar para um lado só: focar em buscar nossos objetivos.”

Heber Gomes/AGIF/ Flamengo antes do duelo contra o Atlético-GO.

O atacante também aproveitou para falar sobre a relação do elenco do Flamengo com Paulo Sousa, já que houve muita especulações sobre crise do treinador com os jogadores e com os dirigentes.



“Sobre nossa relação com o Paulo, o Flamengo é maior que qualquer um. A gente não está aqui para poder fazer qualquer tipo de ‘panela’ ou ter qualquer tipo de atitude desrespeitosa com o Paulo”, finalizou.

Fonte: Bolavip