"Normal, ué!"; Fred tira sarro do rival após avião sobrevoar praias do Rio com faixa alusiva ao Fla-Flu

Neste sábado (9), o Fluminense estreou no Campeonato Brasileiro com um empate em 0 a 0 com o Santos, no Maracanã. Como o próximo compromisso da equipe acontece só na próxima quarta, o elenco tricolor ganhou folga neste domingo (10), e Fred aproveitou o dia ensolarado no Rio de Janeiro para ir à praia. Contudo, o Flu acompanhou o atacante, já que um avião sobrevoou a distância entre as praias do Leme, na Zona Sul, e da Barra, na Zona Oeste, com uma provocação ao rival.

Isso porque a aeronave estava levando uma frase alusiva ao Fla-Flu do último Campeonato Carioca, que foi vencido pelo Fluminense sobre o arquirrival Flamengo, levando a seguinte frase: “Ganhar Fla-Flu é normal”, que tem estado presente nas arquibancadas do Maracanã nos últimos clássicos. Por conta disso, Fred não desperdiçou o momento e aproveitou para tirar sarro do rival ao gravar a provocação e postar os vídeos em seu perfil no Instagram.



Autointitulado ‘Rei dos Stories’, o ídolo tricolor também deu seus pitacos e lembrou do título carioca. Durante os vídeos, Fred entrou na zoeira e lembrou da invencibilidade do Fluminense enfrentando o arquirrival: “No Maracanã, na terra, no céu… (risos) normal, tudo normal”, declarou o atacante. Vale lembrar que a última derrota para o Flamengo aconteceu na final do Estadual do ano passado, em maio, e, de lá pra cá, o Flu venceu os últimos cinco clássicos.

Foto: (Leonardo Brasil/Fluminense FC) – O Fluminense foi campeão carioca sobre o Flamengo neste início de temporada

Aliás, o Tricolor deu o troco no Rubro-Negro no Carioca 2022 após acumular dois vices para o rival nos anos anteriores, além voltar a ser campeão estadual após dez anos em jejum. Na festa do título, o elenco do Fluminense também provocou o Flamengo, e, na última sexta (8), o assunto voltou à tona quando Abel Braga ironizou os protestos no CT do rival. Agora, o Flu enfrenta o Junior Barranquilla nesta quarta (13), às 21h30, na Colômbia, pela Copa Sul-Americana.



Fonte: Bolavip