Estafe de Edenilson abre o jogo e se manifesta pela primeira vez sobre troca com Arão

Nos últimos dias se especulou uma possível troca entre Flamengo e Internacional envolvendo os meias Edenílson e Willian Arão. Após Marcos Braz afirmar que não há conversa sobre essa possível negociação, o estafe de Edenilson também se pronunciou sobre o caso. Em contato com o jornalista Vagner Martins, o grupo que cuida da carreira de Edenilson negou qualquer tratativa com o Flamengo e diz não haver sentido na especulação.

“O estafe do Edenilson não confirma e não sabe absolutamente nada. Eu não acredito nessa troca porque o Arão é primeiro volante. Não faz sentido a contratação dele. Abrir mão do Edenilson, para trazer um camisa 5… Essa troca não existe. Não existe conversa entre os clubes e não procede essa troca“, disse o jornalista em seu canal no Youtube.



Recentemente, o Atlético Mineiro também demonstrou interesse no jogador que chegou a ser convocado por Tite durante as Eliminatórias Sul-Americanas. Em entrevista à rádio Grenal, Rodrigo Caetano, dirigente do Clube mineiro admitiu o interesse no atleta, mas que por conta do seu contrato estar sendo reformulado na época, a negociação não avançou.

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Edenilson foi um destaques em 2021 e hoje teve uma queda de desempenho na equipe

“Realmente teve uma consulta e proposta em janeiro. Inter foi muito claro que não gostaria de negociar e que estavam reformulando seu contrato. Eu sou suspeito para falar, gosto muito”, revelou Rodrigo Caetano. O contrato do camisa 8 colorado se estende até dezembro de 2024. Neste ano, ele tem 12 jogos com Alexander Medina com um gol marcado e uma assistência.



Neste domingo (10), o Inter faz sua estreia no Brasileirão contra o próprio Atlético-MG, no Mineirão. Em 2021, a equipe não fez uma boa campanha e terminou no meio de tabela da competição, fora da Libertadores deste ano. Em 2022, o Clube já caiu da Copa do Brasil e foi eliminado pelo Grêmio na semifinal do Gauchão. Enquanto isso, o Atlético é o atual campeão nacional.

Fonte: Bolavip