“Enquanto ele estiver no Flamengo, esquece”: jornalista surpreende e faz revelação sobre ‘tormento’ de Paulo Sousa

Após mais um tropeço, agora na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-GO, Paulo Sousa vem recebendo ainda mais críticas da torcida rubro-negra e começa a balançar no cargo de treinador. Com isso, já existem pedidos de torcedores para um possível retorno de Jorge Jesus ao comando da equipe, que “atormenta” Paulo Sousa, se tornando uma sombra.

Segundo o jornalista André Rocha, do UOL Esporte, caso haja uma saída futura de Paulo Sousa, Jorge Jesus não será sequer cogitado para assumir a equipe. De acordo com André, existe uma mágoa do vice-presidente de futebol com o ex-treinador do Flamengo em relação por conta das negociações frustradas no início do ano. Naquele momento, Jorge Jesus comandava o Benfica e o Rubro-Negro estava em busca de um nome para o lugar de Renato Gaúcho.



“A informação que eu tive foi a seguinte: enquanto Marcos Braz estiver no Flamengo como vice-presidente de futebol, esquece Jorge Jesus. Não vem. Tem mágoa lá na questão de Portugal, ficou mal resolvida e o Marcos Braz sequer toca no nome de Jorge Jesus. Teve uma questão ali, consequência daquela reunião, a declaração do auxiliar no dia seguinte…Se outro técnico não der certo no Flamengo, é um atestado de incompetência do Marcos Braz e Bruno Spindel, então eles irão insistir até o limite da irresponsabilidade. Tem que dar certo”, revelou André Rocha, durante a live do UOL Esporte.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Jorge Jesus comandou o Flamengo entre os anos de 2019 e 2020 e foi campeão da Libertadores

Outro que estava nesta live foi o jornalista Renato Maurício Prado. Sobre a atuação contra o Atlético-GO, Renato não ficou nada feliz com a atuação do Mengão na partida. Para o jornalista, não existe mais nenhuma boa vontade com Paulo Sousa após más atuações em campo. O Flamengo perdeu a Supercopa do Brasil para o Atlético-MG e o Campeonato Carioca para o Fluminense.



“Depois desse jogo de hoje eu não tenho nenhuma boa vontade com o Paulo Sousa. Que time medíocre o do Flamengo, que dificuldade para fazer alguma coisa, a defesa que é uma peneira. Achei uma atuação lamentável, sem recurso, sem jogada, sem sem nada. O time do Paulo Sousa continua sendo uma zona”, explicou RMP. O Flamengo volta a campo nesta terça-feira (12) pela Libertadores contra o Talleres-ARG, no Maracanã.

Fonte: Bolavip