Braz 'não segura' e lateral do Flamengo vai jogar Série A por rival: "Já se despediu"

O Flamengo atravessa uma fase complicada nesse início de temporada. Com polêmicas dentro e fora dos gramados, o Clube do Rio de Janeiro deve começar um processo de reformulação da equipe em busca de reencontrar o caminho da glória. Segundo a jornalista Letícia Marques do portal Coluna do Fla, a equipe já determinou a primeira saída.



O lateral-esquerdo Renê está com as ‘malas prontas’ para deixar o Flamengo. O jogador foi negociado com o Internacional e já se despediu dos jogadores Rubro-Negros após a partida de ontem (9), contra o Atlético-GO, em que o time saiu com o empate. O atleta já viaja para Porto Alegre e deve assinar contrato nesta segunda-feira (11).

O movimento da diretoria do Flamengo não foi apenas em busca de reformular o elenco, mas também de economizar dinheiro, visto que não terá de arcar mais com os vencimentos e impostos do jogador na folha salarial. O Rubro-Negro ainda vai manter uma porcentagem dos direitos econômicos de Renê, o que pode gerar uma renda em caso de futura venda do atleta.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo – Lateral está de saída do Flamengo

Na web, os torcedores já expressaram seus sentimentos e pelo que parece, o jogador não vai deixar saudades: “Internacional fazendo um trabalho melhor de reformulação no Flamengo do que o Marcos Braz“, afirmou um dos torcedores. O Rubro-Negro volta aos gramados nesta terça-feira (12), para disputar a segunda rodada da Libertadores, contra o Talleres, da Argentina.



Fonte: Bolavip