Paulo Sousa tem seis desfalques no Flamengo para a estreia do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-GO

Neste sábado (9), o Flamengo enfrenta o Atlético-GO em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe Rubro-Negra vive uma crise internada e precisa de um resultado positivo para afastar a má fase. Para o confronto, a equipe carioca contará com seis desfalques, incluindo reforços pedidos pelo técnico Paulo Sousa, como é o caso de Pablo e Ayrton Lucas.

Outros desfalques são Fabrício Bruno (com um trauma no pé esquerdo), Isla (com problema no quadríceps após participação na Seleção Chilena) e Vitinho (com lesão na coxa). Vale ressaltar que Rodrigo Caio segue em recuperação de artroscopia e não estreou na temporada atual. Em contraponto, terá dois reforços importantes para a disputa.



Arrascaeta foi relacionado e deve ser titular na equipe de Paulo Sousa, após tratar problema muscular e ter sido desfalque na estreia da Copa Libertadores. Vale destacar que o goleiro Santos pode fazer a sua estreia com o Manto Rubro-Negro. O arqueiro está regularizado e, inclusive, viajou para Lima na estreia do Sporting Cristal, mas não havia sido apresentando oficialmente.



Flamengo e Atlético-GO entram em campo neste sábado (9), às 19h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Os próximos confrontos da equipe Rubro-Negra, sob o comando de Paulo Sousa, são; Talleres, São Paulo, Palmeiras e Athletico-PR.

Fonte: Bolavip