Arão por Edenilson? Flamengo e Internacional negociam troca entre jogadores

Foto: Marcelo Cortes/CRF

O prazo para inscrição de atletas no Brasileirão se encerra na próxima terça-feira, 12 de abril. Nesse sentido, o Flamengo tenta trazer os últimos reforços nesta janela de transferências. De acordo com o ‘Lance’, o Rubro-Negro tem interesse na contratação do volante Edenilson e estaria disposto a envolver Willian Arão em uma possível troca.

O portal procurou Marcos Braz para falar da negociação, mas o dirigente afirmou ‘não ter conversa’. Ambos vivem momentos instáveis em seus clubes. Edenilson já esteve muito melhor, inclusive com convocação para Seleção Brasileira. No entanto, o jogador do Internacional não tem tido boas atuações recentemente.

Arão, por sua vez, vem sendo criticado pela falta de intensidade nos jogos. As reclamações crescem a cada jogo, uma vez que João Gomes, concorrente na posição, tem demonstrado muita vontade e feito bons jogos até o momento na temporada. Vale ressaltar que o camisa 8 do Inter tem contrato com o colorado até dezembro de 2024. Já Arão tem vínculo com o Fla até o final de 2023.

Enquanto tenta se reforçar, o Mais Querido vive crise dentro e fora dos gramados. Os torcedores do Mengão, inclusive, realizaram protesto na última sexta-feira, no Ninho, com Arão como um dos principais alvos. Vale lembrar que o Flamengo estreia neste sábado pelo Brasileirão, contra o Atlético-GO.

Fonte: Diário do Fla