‘Era para estar em casa vendo Pantanal’, diz Braz sobre Rodinei

Foto: Reprodução

Nas últimas semanas, o Flamengo vem estudando a renovação com o lateral Rodinei, visto pela comissão de Paulo Sousa como peça importante do elenco. Contudo, as atitudes do jogador fora de campo andam comprometendo a própria imagem. Nesse sentindo, o atleta apareceu em festa na madrugada desta quinta-feira, sendo que tinha treino marcado para a manhã de sexta, no Ninho do Urubu. A situação gerou revolta na torcida.

 

Em coletiva de apresentação dos jogadores Ayrton Lucas e Santos, Marcos Braz foi questionado sobre a renovação e a situação do atleta. Dessa forma, referente ao aumento do vínculo com o jogador, o vice-presidente optou por não responder. Contudo, deu declaração forte sobre a atitude do jogador.

 

“O que a gente sempre espera, independente do profissionalismo, é sensibilidade e percepção de momento. E o Rodinei, não teve nem sensibilidade e nem percepção de momento. Ele deveria estar em casa assistindo Pantanal, às 21h”, disse o dirigente Rubro-Negro.

 

Por fim, no meio de uma montanha russa de emoções, o Flamengo se prepara para estrear no Brasileiro. O Mais Querido enfrenta o Atlético-GO, neste sábado (9), às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Fonte: Diário do Fla