O Flamengo vem passando por um momento bastante complicado, com os torcedores cobrando de forma acentuada uma reação imediata dentro de campo, especialmente de alguns jogadores em específico. A equipe comandada por Paulo Sousa não vem conseguindo engrenar neste início de temporada e vários medalhões começam a ser pressionados.
Esses questionamentos não param somente em quem entra em campo, tanto que Marcos Braz foi “obrigado” a se manifestar sobre inúmeros temas. No entanto, em reunião com conselheiros rubro-negros, o dirigente deu explicações sobre o ambiente entre atletas e comissão técnica, além de um destrinchar um assunto importante: a renovação da ‘Geração 85’.
Conforme apurou o portal “Coluna do Fla”, o dirigente deixou claro que o grupo seria afetado caso os vínculos não ganhassem uma extensão. A participação na reunião durou cerca de 30 minutos e repercutiu bastante nos corredores da Gávea e do Ninho do Urubu, mas o vice-presidente de futebol afirmou que as proporções das decisões tomadas são menores do que as divulgadas.
Além disso, a situação de 3 nomes em específico também foi detalhada: sobre as renovações de Filipe Luís, Diego e Diego Alves, Braz ressaltou que os vínculos foram estendidos pois, naquele momento, era de entendimento geral que o trio que poderia render. Essa insatisfação também foi rechaçada, visto que, na visão do diretor, eles não estão ‘atrapalhando’.
Se o Flamengo fosse um clube sério, o Marcos Braz já estaria demitido há muito tempo. A culpa dessa bagunça toda é dele e do Landim, que mantém o vereador mesmo ele fazendo só merda atrás de merda. #ForaMarcosBraz
— Maria Júlia (@majubraz3)
April 8, 2022
Fonte: Bolavip