"Eles não estão atrapalhando"; Marcos Braz não se cala e 'rechaça' críticas por renovação de trio no Flamengo

O Flamengo vem passando por um momento bastante complicado, com os torcedores cobrando de forma acentuada uma reação imediata dentro de campo, especialmente de alguns jogadores em específico. A equipe comandada por Paulo Sousa não vem conseguindo engrenar neste início de temporada e vários medalhões começam a ser pressionados.



Esses questionamentos não param somente em quem entra em campo, tanto que Marcos Braz foi “obrigado” a se manifestar sobre inúmeros temas. No entanto, em reunião com conselheiros rubro-negros, o dirigente deu explicações sobre o ambiente entre atletas e comissão técnica, além de um destrinchar um assunto importante: a renovação da ‘Geração 85’.

Conforme apurou o portal “Coluna do Fla”, o dirigente deixou claro que o grupo seria afetado caso os vínculos não ganhassem uma extensão. A participação na reunião durou cerca de 30 minutos e repercutiu bastante nos corredores da Gávea e do Ninho do Urubu, mas o vice-presidente de futebol afirmou que as proporções das decisões tomadas são menores do que as divulgadas.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Braz defendeu as decisões tomadas.

Além disso, a situação de 3 nomes em específico também foi detalhada: sobre as renovações de Filipe Luís, Diego e Diego Alves, Braz ressaltou que os vínculos foram estendidos pois, naquele momento, era de entendimento geral que o trio que poderia render. Essa insatisfação também foi rechaçada, visto que, na visão do diretor, eles não estão ‘atrapalhando’.



Fonte: Bolavip