“Direção vê com bons olhos”; em baixa com P. Sousa, meia aprovado pela torcida do Cruzeiro pode ser negociado

O Cruzeiro está focado na estreia do Campeonato Brasileiro Série B, contra o Bahia, na noite desta sexta-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), na Itaipava Arena Fonte Nova. Nas redes sociais, conforme repercutido pelo Bolavip Brasil, a torcida fez campanha para que o Clube pudesse aproveitar duas oportunidades de mercado.

Éverton Ribeiro, com passagem pela Raposa entre 2013 e 2015, além de ter sido campeão da Copa do Brasil (2013 e 2014) com a camisa celeste, e Diego Ribas são os nomes que parte dos cruzeirenses aprovam na Toca II para o decorrer da atual temporada. O Flamengo está disposto a negociar um em específico.



O perfil Sou Rubro-Negro de Coração (@sourubronegrooo) amanheceu aproveitando para atualizar quem deve estar de saída do Mais Querido, além do goleiro Diego Alves, que virou a 3ª opção no elenco de Paulo Sousa. A página especializada nos bastidores do Fla dá conta de que Éverton pode ser outro a ser negociado em breve.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF | ER7 pode ser negociado pelo Flamengo, em junho

“Éverton Ribeiro pode deixar o Flamengo na janela de junho. Direção já vê com bons olhos aceitar uma proposta para vendê-lo”, publicou o perfil Sou Rubro-Negro de Coração, no início da manhã desta sexta. A torcida do Mengão fica dividida quando o assunto é negociar o camisa 7, haja vista as conquistas que o canhoto tem pela equipe da Gávea.



Avaliado em 6 milhões de euros (cerca de R$ 30,9 milhões), segundo projeções do site Transfermarkt, especializado em dados e estatísticas do mundo da bola, ER7 tem vínculo contratual válido até dezembro de 2023. No Flamengo, o medalhão de 32 anos recebe na casa dos R$ 900 mil/mês.

Fonte: Bolavip