“Ainda mostrou o dedo do meio, Landim tem que agir”; Flamenguistas se revoltam com medalhão e pedem sua saída após vídeo em festa viralizar

O Flamengo segue a preparação para o jogo contra o Atlético-GO, na estreia do Campeonato Brasileiro. O time não vem jogando bem e precisa dar uma resposta ao seu torcedor o quanto antes. Paulo Sousa está encontrando várias dificuldades para implementar sua filosofia de jogo e já sofre várias críticas, da torcida e também internamente de alguns funcionários do Clube.



Nessa sexta-feira (8), já começou o dia com polêmica no Rubro-Negro. Tudo porque o lateral-direito Rodinei foi flagrado em uma festa no final da noite de ontem (7) e um vídeo de um torcedor flamenguista filmando viralizou. O medalhão — ao que parece — não gostou de ser filmado e mostrou o dedo do meio para a câmera.

A jornalista Isabelle Costa publicou o vídeo em seu Twitter com os seguintes dizeres: “As imagens de Rodinei em uma festa. O #Flamengo tem treino marcado para às 8h desta sexta-feira, antes da viagem para Goiânia”, disse a setorista do Mais Querido.



O lateral-direito está em processo de renovação com o Mengão para prorrogar seu contrato por mais duas temporadas. Já existe um acordo do jogador com o CRF, mas depois deste vídeo, a Nação se revoltou na web e pede sua saída do Flamengo.

Vale salientar que não existe nenhum um tipo de punição financeira para o jogador, já que o mesmo estava na balada no seu momento de lazer. Contudo, o jogador pode acabar perdendo espaço com Paulo Sousa, ainda mais com Matheuzinho voltando a jogar bem pela direita.

Fonte: Bolavip