Abel Braga tira sarro do Flamengo com protesto no Ninho do Urubu e deixa rubro-negros furiosos: “Me desculpa”

O Flamengo está em crise desde o começo do ano e as coisas só pioram no Ninho do Urubu. Nesta manhã (8), houve um grande protesto no Ninho do Urubu e o clima ficou ainda mais tenso. Praticamente todos os jogadores foram criticados e apenas Arrascaeta e João Gomes foram poupados. A torcida está impaciente e quer mudanças.



Para “apimentar” ainda mais essa situação, uma declaração de Abel Braga revoltou os rubro-negros na web. No CT do Fluminense, o comandante do Tricolor das Laranjeiras tirou sarro do Flamengo e ironizou, lembrando que o seu clube venceu o rival na final do Campeonato Carioca.

“(…) Me preocupa que causamos um pouco de dano, o Ninho hoje está sendo invadido e aquela coisa toda, me desculpa e que se f*** eles”, disse o comandante do Fluzão.



No vídeo, dá para perceber que muitos atletas do Flu ficaram sorrindo, principalmente o volante Felipe Melo. A rivalidade entre os clubes é centenária e os flamenguistas classificavam como obrigação vencer o título em cima deles, mas isso não aconteceu e a crise aumentou.

Em meio a tudo isso, os jogadores treinaram no CT e uma viagem já está propaganda para Goiânia, local que o Mengão enfrentará o Atlético-MG na estreia do Campeonato Brasileiro. O adversário vive um bom momento e será preciso muito foco para conquistar os 3 pontos.

Fonte: Bolavip