‘Marcos Braz deixou Paulo Sousa entregue às feras’, declara jornalista

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo estreou com vitória na Libertadores, contra o Sporting Cristal, fora de casa e nem isso serviu para diminuir a crise interna no clube. Na última quarta-feira, a jornalista Juca Kfouri publicou a uma matéria revelando críticas feitas por Marcos Braz em relação a Paulo Sousa. O vice-presidente de futebol do Mais Querido confidenciou para pessoas próximas no Ninho do Urubu que estava insatisfeito com o trabalho do treinador.

No “UOL News Esporte”, Renata Maurício Prado declarou que não acredita que o técnico vai ficar por muito tempo no comando da equipe rubro-negra. Para o jornalista, o português já está “condenado” e basta saber quando será demitido.

“O Paulo Sousa está condenado. A pergunta que se faz agora é quando ele sai, porque ele está brigado com o Marcos Braz. O Juca Kfouri publicou uma declaração que ele ouviu de uma pessoa próxima ao Marcos Braz, que é devastadora para o Paulo Sousa, dizendo que ele não ouve ninguém, que não repete a escalação e que só não intervém porque não quer ser chamado de intervencionista. O Marcos Braz não desmentiu, o que é muito sintomático”, diz Renato.

“O Marcos Braz não foi ao jogo de estreia do Flamengo na Libertadores, isso é inacreditável, o vice-presidente de futebol não foi porque preferiu ficar fazendo papinho com líder de torcida aqui, na minha maneira de ver, muito mais preocupado com a eleição no final do ano, ele já está querendo fazer campanha, do que cuidar do Paulo Sousa. Ele deixou o Paulo Sousa entregue às feras lá, os jogadores do Flamengo, todos os que foram substituídos sequer olharam para o Paulo Sousa, passaram direto por ele em direção ao banco”, completa.

Diante de todo esse caos, surgiu a informação de que Jorge Jesus virá para o Brasil assistir os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Essa notícia coloca ainda mais pressão em Paulo Sousa para que os resultados positivos comecem a aparecer, já que deve rolar um encontro casual entre JJ com os dirigentes do Flamengo.

“O Paulo Sousa já esteja no mato sem cachorro e sem nada, o problema é que tem uma multa rescisória e o Flamengo não quer pagar, está fazendo um jogo sujo de deixar o cara entregue às feras para ver se ele joga a toalha”, diz Renato.

“Eu não vou me espantar se além do Paulo Sousa em breve cair também o Marcos Braz, que também está queimadíssimo com os dirigentes do Flamengo. A esperança que o Flamengo ainda tem é de o Jorge Jesus vir passar o Carnaval aqui, como dizem que virar e aí disser ‘voltei’. Se o Jesus disser ‘eu volto’, aí o Flamengo paga a multa do Paulo Sousa, sem dúvida nenhuma”, conclui.

Fonte: Diário do Fla