“Loucura é você renovar por 2 anos”; Braz é ‘fritado’ em reunião do Conselho e invertida deixa dirigente do Flamengo sem resposta

O clima na Gávea não é dos melhores. Pivô de grande parte das situações que vem desgastando o ambiente do Flamengo, o vice de futebol Marcos Braz levou uma invertida que o deixou sem respostas. Em reunião com o Conselho Deliberativo (CD) na semana passada, o dirigente foi ‘fritado’ por renovar com nome contestado.

Braz, além de suas funções como VP, é também um dos responsáveis por viajar a fim de buscar negócios no exterior, negociar renovações, blindar a diretoria e responder sobre o interesse do CRF em novas contratações. Em destaque, o braço direito do presidente Rodolfo Landim vem levando algumas ‘marteladas’ nos bastidores da Gávea.



Segundo apurado pelo jornalista Janir Júnior, em publicação feita através do seu próprio Twitter, um episódio ocorrido na semana passada aqueceu a relação entre Marcos Braz e conselheiros. Após ironizar o fato de um dos integrantes do CD ainda estar usando máscara, o vice de futebol levou uma invertida de ‘bate-pronto’.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF | Renovação de Rodinei vira motivo de ironia entre conselheiros

“Momento EGO as máscaras caem: em reunião do conselho do Flamengo na semana passada, Braz brincou com um dos poucos conselheiros que ainda usavam máscara: “Loucura usar máscara”. Na que o conselheiro emendou de prima: “Loucura é você renovar com Rodinei por 2 anos”. O riso foi geral”, contou o comunicador.



Marcos Braz vem sendo colocado ‘contra a parede’ pelo fato de algumas renovações estarem saindo do papel, a exemplo a do lateral-direito que chegou a ser emprestado pelo Fla ao Internacional. Boa parte da Nação Flamenguista esperava que o Mais Querido iria caminhar para elevar o nível do setor depois da baixa de Rafinha, mas tem quem acredite que isso não aconteceu.

Fonte: Bolavip