Internacional aceita ceder Edenílson para contratar titular do Flamengo e Nação aprova negócio

Willian Arão vem sendo bastante questionado pela torcida do Flamengo desde a chegada do técnico Paulo Sousa. Entretanto, o volante é importante e ainda tem mercado, principalmente no futebol nacional. De acordo com informações do portal ‘MRN’, a diretoria do Internacional está preparando uma oferta para enviar a diretoria da equipe Rubro-Negra para contratar o jogador.

Esse interesse da equipe Colorada pelo volante não é de hoje, mas dessa vez, a equipe gaúcha está disposta a oferecer um jogador titular ao Clube carioca. Edenílson está em queda de produção e vem sendo criticado pela torcida após a chegada de Cacique Medina, e parte dos torcedores pede sua saída.



Aos 32 anos, Edenilson é mais velho que Willian Arão (que tem 30 anos) e ambos realizam a mesma função dentro de campo. Caso o jogador seja aprovado pelo técnico Paulo Sousa, o atleta pode ser o ‘motorzinho’ que o comandante tem procurado pela equipe. Entretanto, a missão do Internacional não será nada fácil nessa negociação.



O volante flamenguista foi procurado pelo Al Taawon, da Arábia Saudita, que fez uma proposta de 5 milhões de euros, cerca de R$ 31,8 milhões na cotação da época, mas a diretoria do Flamengo recusou a investida. O objetivo da equipe era algo em próximo de 8 milhões de euros, R$ 50,5 milhões na época.

Fonte: Bolavip