“É acima da média”; Diretores do Fla fazem força para Landim demitir Paulo Sousa e ‘escolhem’ técnico ideal

O Flamengo vive uma crise sem fim e a temporada está ameaçada. O clube não conseguiu conquistar nenhum título importante no ano passado e neste ano já foi vice duas vezes. O clima no Ninho do Urubu não é nada bom, principalmente entre jogadores e técnico. Paulo Sousa já não é mais garantido pela diretoria e está sendo “fritado”.



Internamente, a reportagem do Bolavip Brasil apurou que há vários diretores fazendo força para o Flamengo demitir o atual técnico flamenguista e buscar Jorge Jesus, que estará no Brasil neste mês e está desempregado. Assim, seria a grande oportunidade para trazer de volta o Mister que fez história no CRF em 2019.

Há jogadores também defendem essa ideia, já que a relação com “JJ” é muito boa e o treinador mantém contato com vários do elenco. Nesta quinta-feira (7), o jornal “O Globo” trouxe uma informação bastante importante de bastidores sobre a possível saída de Paulo Sousa, que já deixou de ser há muito tempo unanimidade no Mengão.



Internamente, a impressão no departamento futebol é que o comando da pasta já identificou a falta de tato do técnico na reformulação da equipe, e desgasta Paulo Sousa de forma velada”, disse um trecho da reportagem.

Desde a saída de Jorge Jesus, já foram contratados quatro técnicos: Domènec, Rogério Ceni, Renato Gaúcho e agora “PS”. Nenhum desses agradou a torcida, que pegou no pé de todos, principalmente quando os resultados não foram satisfatórios dentro de campo.

Fonte: Bolavip